Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hospital! Feliz aniversário!



     Falando em ocorrência grave, gravíssima, baixei no hospital. Faltando meia hora para terminar o meu turno de serviço, passei maus bocados numa estranhíssima crise de hipoglicemia. Jamais o tivera antes. Baixei no hospital no dia 18 de dezembro e acabei não felicitando meu nobre amigo pelo aniversário dele.
     Então presto aqui minhas homenagens aos meus nobres amigos aniversariantes do mês. Dani, feliz aniversário pelo dia 14 de dezembro. Você é uma grande amiga. Gosto muito mesmo de você. Saudades imensas.
     Saudades suas, Dani, mas não menores do que as de um outro amigo que marcou minha vida intensamente. Parabéns, Pablo, pelo dia 19 de dezembro. Agora começa mais um ciclo na sua vida. Quando se entra na terceira dezena da vida, já vimos o mundo de maneira bem diferente de quando éramos apenas 18 calores de verão. Você deve saber isso melhor que eu, assim penso.
     Desculpas aqui dadas por não ter conseguido me comunicar em tempo, mas creio que mais vale a intenção. Vocês moram no meu coração, espero ainda morar no de vocês.
     Grande abraço a todos.

4 comentários:

  1. Mora sim! Recupere-se bem amigo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Coli. Eu já sabia que estou no seu. Saudades...

    ResponderExcluir
  3. Beijos Batatinha! Obrigada pela lembrança, tbm gosto muitíssimo de vc e tenho muitas saudades! Beijo amiguinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar