Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oração


     Este vídeo é o clip de uma banda de Curitiba. A música se repete como um mantra. É literalmente uma oração fantástica. Simplesmente não se associa a qualquer religião, ou até associa-se a todas. Enfim, esqueçam a religião. Apeguem-se às pessoas. O nome do grupo é "A Banda Mais Bonita da Cidade" e a música é o mesmo nome deste post. Espero que gostem.

Milico


     Gente, há pouco tempo atrás falei que eu não sou militar, mas estou militar. Agora, como estamos sempre em processo de transformação, mudei completamente. Agora eu SOU militar mesmo. Estou vestindo a farda de verdade. Tanto que já me inscrevi em concurso para oficial.
     Vocês podem até estar estranhando minha atitude de mudanças, mas não é tão estranho assim. Como postei recentemente que estou de bem com a vida, é simplesmente isso. Estou de bem demais com a vida. Isso acontecendo, eu posso ser o que eu quiser. Sempre saberei tirar bons proveitos de tudo, de todas as situações. E para quem gosta de esteriótipos, esqueça. Militar não é mais esteriótipo hoje. Não posso dizer que existem militares, mas seres humanos, pessoas boas e más. Não por serem militares, mas por serem o que são. Eu sou o que sou, militar ou não.
     Dia 26 de junho de 2011 estou indo a Curitiba para concorrer a uma vaga de oficial. Isso acontecendo, me mudo para Belo Horizonte e passarei dois anos por lá no curso de formação. Por isso digo que talvez nem usufrua diretamente da minha nova casa por muito tempo. Se eu passar, vou deixar ela alugada. Mas tudo depende do resultado das provas.
     Tenho amigos concorrendo também. Se todos passarmos, excelente. Estarei bem, com amigos por perto. Meus planos a partir daí? Já tenho sim, mas só direi depois.
     E o tráfego aéreo? Mais nunca na minha vida. Não quero mais este fardo de ter milhares de vida sob minha responsabilidade (na verdade, vou sentir saudades) e a qualquer momento, na primeira oportunidade, eles vão tentar me destruir, acabar com a minha vida, como já vi fazerem com muitos. Não, agora sou militar, é mais seguro. Trabalhos administrativos. Nada mais confortável que isso. Nunca mais passar a noite em claro trabalhando. Agora todos os finais de semana são meus, só meus e de mais ninguém.
     Quem são eles? Eles sabem quem eles são.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Casa Nova


     Como prometi (achei que iria demorar só um mês, mas demorou bem mais) trouxe uma super novidade para vocês. Tudo de muito bom para mim, talvez não influa muito em cada um de vocês. Mas... Enfim, saiu minha casa, digo, o financiamento da minha casa. Ta tudo certinho agora. Deverei receber a chave ainda esta semana. Foi uma novela infindável que já chegou aos últimos capítulos.
     Estamos super felizes em iniciar este investimento. Agora já estamos com outros investimentos em vista, mas uma coisa de cada vez. Primeiro vamos tentar usufruir deste imóvel, ou talvez nem dê tempo. Somente no próximo post eu digo o porquê de talvez eu nem usufruir diretamente dele. Mas, enfim, o imóvel está aí. Se não morarmos nele muito tempo, ele será alugado. Vai depender de um futuro bem próximo, de nossos planos derem certo.
     Agora vou tentar postar todos os dias novamente. Espero que vocês voltem a me acompanhar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar