Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal e amigo oculto!

     Bem, como falei, no dia 18 foi a troca de presentes do amigo oculto. Foi muito legal, apesar de eu ter chegado uma hora atrasado por ter ficado no hospital até as 18h. Mas eu ganhei um pijama super sexy. Claro que quem me tirou foi minha amada esposa e que ela provavelmente teve segundas intenções ao me dar aquele pijama (hehehe), se ela não teve segundas intenções, eu tenho...
     Preferi dar uma calça jeans para minha amiga, pois não conhecia tão bem os gostos dela. Então, calça jeans é calça jeans. Meio difícil de errar. Mas errei ainda... O tamanho. Mas tudo bem. Como já falei antes o que vale é a intenção. Francine, se não tiver tempo em ir lá trocar, me avise que eu vou lá.
     Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Claro que tive segundas e terceiras intenções!!!kkkkkkkkkk por isso escolhi um bem gostosinho assim como vc!!! Te Amo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar