Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

sábado, 18 de dezembro de 2010

Troca de presentes!

     Hoje teremos troca de presentes. Fizemos um amigo oculto entre um grupo de amigos mais chegados. Seremos poucos, mas com um querer muito grande.
     Tenho um grande amigo aqui, e quero homenageá-lo neste post. Sempre fui próximo dele no trabalho. Sempre, mas demorou muito para termos um contato maior além do trabalho. Pena que o motivo foi uma ocorrência grave, gravíssima, e não vou entrar em detalhes aqui. Mas, mais que suficiente para eu perceber o quanto ele é importante na minha vida. João, espero que você esteja lendo aqui.
     Quero também trazer minha grandiosíssima consideração a um outro nobre amigo, que não somos mais próximos ainda, porque tive um desentendimento com um dos vizinhos dele. E, a partir daí, não fui mais a sua casa (tudo bem, ele está para se mudar agora, he he he). Mas, ele é muito "foda". A maneira de como ele consegue lidar com as situações diversas e apaziguar todos os ânimos, a maneira que ele mostrou ser um amigo de verdade o tempo todo, sempre que qualquer um precisar. Ele esteve sempre por perto. Mauro, espero que você esteja lendo aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar