Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ha Ha Ha, Aumento de 70% e de 130%

     Você é um trabalhador? Eu também. Quantas vezes você recebeu aumento? De cinco em cinco anos? De oito em oito anos? Qual foi a porcentagem do aumento? Dez por cento? Oito por cento? Ou no máximo vinte e um por cento?
     Disponibilizo o link de um abaixo assinado para todos que estão indignados o assinem.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4596

     Se você pudesse escolher seu salário, quanto você se pagaria? Mas o que você faz é mais difícil do que responder sim ou não para um projeto de lei? Sentar e ouvir as pessoas falarem e depois votar? E ainda votar mal, escolher tudo aquilo que acaba prejudicando a sociedade ao invés de beneficiar... Melhor, beneficia somente aqueles que já são beneficiados.
      Dá licença! Mas isso é uma piada. Deputados, senadores, ministros e presidente da república ganharem aumento de setenta por cento ou ainda cento e trinta por cento para alguns. Como se eles já não ganhassem em excesso para a quantidade de trabalho. E os gastos que eles têm? Já ganham passagens aéreas, quase não têm gastos com nada, pois ainda usam dos meios públicos para se beneficiarem com assuntos particulares como impressão do trabalho da faculdade dos filhos e coisas semelhantes... É uma palhaçada mesmo.
     Só quero deixar aqui minha decepção com tudo isso. Já que o noticiário só noticia e não mostra sequer qualquer opinião crítica a respeito. Aliás, se eu também ganhasse vinte e seis mil reais por mês e ainda quarenta mil milhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar