Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ansiedade



     Sou ansioso mesmo. Muito, tanto, que não me aguento. Quando faço alguma surpresa ou preciso aguardar um tempo para falar alguma coisa, fico desesperado querendo falar logo. Mas faz parte dos nossos testes diários. Por que trouxe isso para cá? Estou com algumas notícias que gostaria de compartilhar com vocês, estou ansioso, mas este ainda não é o momento. Quem sabe no próximo mês?.. Só vou dizer quando tiver certeza de tudo. Como esse blog é para eu desabafar, tive de fazer esse meio desabafo. Espero que tudo aconteça como planejado para eu poder trazer tudo à tona. Vamos torcer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar