Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tamino

     As pessoas leigas geralmente se baseiam apenas nos cantores que aparecem na TV aberta. Assim aconteceu com a popularidade de Andrea Bocelli, quando a rede globo o divulgou como o melhor tenor do mundo. Claro, ele é um bom tenor, sem dúvida. Ainda o considero como um dos melhores do mundo, mas em um segundo escalão. Quando digo isso, refiro-me aos 8 ou 10 melhores do mundo (talvez mais), acima de Andrea Bocelli.
     Este tenor, Yosep Kang, traz a ária de Tamino, quando as três damas entregam a ele a foto de Pamina e ele se encanta pela sua beleza. A partir daí ele se apaixona por ela através da fotografia e expressa cantando uma das mais belas árias para tenor. Imagine ele cantando e olhando para a fotografia hipnotizado. Quando falei que "A Flauta Mágica" é sensacional, é porque é absurdamente sensacional. Em tudo!!!



     Yosep Kang, assim como muitos orientais, tem uma voz muito bela de tenor. Eu, particularmente, ainda não encontrei voz melhor que a dele. Eu sou realmente fã. Espero que gostem e opinem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar