Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aviação



     Interessante. Apesar de trabalhar com aviação, de ser apaixonado pela área, não vou postar nada aqui sobre o assunto ainda. Tenho que amadurecer mais a ideia. Sou militar, e não gosto de comentar sobre meu trabalho. Gosto de aviação e de tráfego aéreo. Mas, não me orgulho de muitas coisas que acontecem na minha atividade profissional, que não vêm ao caso. Então, àqueles que estão querendo saber sobre, eu nunca comento sobre o meu trabalho e não pretendo começar a fazê-lo. Talvez pelo fato de ser militar e eu querer me preservar, ou talvez por eu não confiar muito no que pode acontecer após meus posts serem lidos. Não por não confiar em vocês, pelo contrário, mas por muita coisa acontecer de uma forma e poder ser mal interpretado. Isso não me impede de falar em aviação isoladamente, sem envolver diretamente meu trabalho. Mas, como já disse antes, não estou à vontade ainda para falar sobre. É uma questão pessoal mesmo. Se eu sou feliz com minha profissão? Acho que não posso responder que sim, pelo menos não hoje. Quem sabe eu não fique feliz este ano? E provavelmente é este o motivo de eu não gostar de falar a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar