Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Recomeçar



     Sei que às vezes pareço drástico e dramático nos meus textos. Só estou correndo atrás do que eu sinto que perdi em algum momento passado. Todos mudamos. Eu mudei e vocês mudaram. Os sentimentos ficam. Os meus ficaram. O sentimento de amizade não é mais o mesmo com alguns. Digo isso, porque eles mesmos me admitiram um dia. Mas acho que já passou da hora de retomar, de reconstruirmos. Para isso, temos que esquecer as diferenças do passado. Tirem aquela imagem de menino problemático que vai fazer vocês passarem vergonha. Ou de menino frágil que vai fazer alguma besteira dependendo dos fatos. Eu não vou tentar me matar nem tentar matar um outro alguém. Eu não vou gritar desesperado, dar escândalos. Não! Não vou mais destruir meus CDs, quadrinhos e posters. Não vou rasgar minhas cartas de Magic. Pára. Isso não existe mais. Eu cresci, eu amadureci. Eu sobrevivi àquilo tudo. Eu não sou mais cristão. Dá para perceber o tamanho das mudanças? Sou um pai de família. Tenho um trabalho. Já viajei muito o Brasil inteiro. Conheci muita gente. Já vi muita coisa boa e ruim. Tenho só trinta anos, mas já tive muitas experiências importantes. Terei outras mais. Espero que bem melhores. Se forem ruins também, que venham. Estou pronto!
     E agora, vamos tentar? Vamos acabar com a formalidade? Chega de "oi, tudo bom?" Vamos nos reencontrar? Vamos começar uma coisa nova? Não se precisa esquecer do passado. Vamos rir disso tudo. É um convite diretamente a você. Não vou citar seu nome aqui, porque não é necessário. Mas o convite está feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar