Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aonde quer que eu vá



     É engraçado. Quando estamos tristes ou meio down, sempre pensamos o pior. Sempre enxergamos somente as piores hipóteses. Pelo menos, comigo foi assim. Foi tanto a ponto de eu não enxergar meus novos amigos aqui. Tenho João, Onocir, Fábio, Mauro, Daniel, Álvaro, Fabiano, Marcos, Camila, Ana e virão outros. Mas eu estava tão preso aos meus amigos de Natal que não pude enxergar isso. Ontem percebi que eu estava errado quando postei Sozinho. Na verdade foi mais minha culpa em não procurá-los do que outra coisa.
     Outro grande amigo que se afastou (foi morar fora de Natal), também sentiu muito por não termos visitado ele. Faltam algumas semanas para ele retornar a Natal. Quero conversar bastante com ele a respeito. Sei que ele vai me ajudar a madurecer mais ainda. Não sei como ele suportou a tudo. Espero que me conte.
     Isso me levou a refletir que não importa onde nossos amigos estejam, temos de promover nossos encontros para se aquecer a amizade. Meus amigos de Boa Vista já têm planos de virem aqui em 2012. Assim, meus planos de 2013 será de ir por lá revê-los e obviamente irmos também para Isla Margarita na Venezuela com eles.
     Tenho que fazer meus planos para ir a Natal novamente e também por João Pessoa para rever meus parentes que há anos não vejo. Estou com saudades de muita gente. Estou levando vocês e fazendo novos amigos aonde quer que eu vá.

Um comentário:

  1. Já sabia que não estava sozinho, primeiro pq eu e Leo estamos sempre ao seu lado, mas foi importante vc perceber por conta própria que seus amigos te amam como ja havia dito para vc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar