Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

segunda-feira, 7 de março de 2011

De bem com a vida



     Olha, estou num momento tão bem comigo mesmo... Não sei se é a gravidez, não sei se é algumas respostas do trabalho, enfim, não sei. Mas parece que tudo está fluindo não só de dentro para fora, mas também de fora para dentro. De repente eu estou colhendo o que eu andei plantando recentemente.
     Como fiquei muito tempo sem postar, vim deixar poucas palavras para vocês saberem que eu estou ainda vivo. Muito vivo! Estou em um momento muito feliz. Estou tão bem e tão tranquilo, que vou até postar em breve uns vídeos que estou reservando só para o blog. Os de surf ainda estou devendo, mas também vou trazer uns vídeos relacionados ao meu trabalho e vou começar a falar um pouco sobre isso. Não sei a opinião de vocês. O que vocês querem, o que estão precisando que eu traga.
     Quero pedir desculpas, pois estou sem internet agora. Então vou continuar devendo o restante dos posts sobre música que prometi. Na verdade até tenho uma internet bloqueadona aqui, mas não consigo acessar o Youtube, então não consigo inserir os vídeos. O que não adianta muito.
     Mas, paciência. Um dia voltaremos ao normal, postando todos os dias e aguardando seus comentários sempre. O mais importante não são meus posts, mas seus comentários. Sem eles não conseguirei evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar