Ateliê Marcela Santana

Notícias

Pesquisar neste blog

Loading

Compartilhar

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nota de ausência

     Sei que estou ausente. Quero pedir desculpas aos meus leitores. Aos meus amigos e parentes que me acompanham aqui. Estive sendo questionado sobre o porquê de eu ter parado de postar. Mas digo: não parei. Apenas saí da casa alugada que eu morava e estou tentando entregá-la até o dia 15 de fevereiro. Então a correria está grande, muito grande. Estou esgotado. Acabei faltando com vocês no meu blog.
     Estou cheio de novidades e em breve estarei postando elas. Só preciso de mais uns dias. Mas já vou contando de antemão. Comecei a surfar. Estou adorando. Vou postar um vídeo com meus tombos (hehehe). Depois também vou postar o segundo ato da "Flauta Mágica", vou falar sobre tom e semitom, intervalos, e enfim falar direitinho sobre os harmônicos para responder todos os questionamentos do meu amigo Cuscuz.
     Já agradeço a compreensão de vocês e em breve trarei aquela novidade que eu estava ansioso para contar, mas não podia ainda. Até o fim do mês espero já poder contar.

     Abraço a todos e vamos surfar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar